quinta-feira, 11 de junho de 2015

Livros por cor: 10 livros de capa rosa

Olá pessoas, tudo bem? Os livros da seleção de hoje são os de capa rosa. Quantos livros você consegue lembrar que têm a capa dessa cor? Lembrando que não são indicações nem livros lidos... É apenas uma seleção aleatória de livros!


Você pode comprar qualquer um dos livros citados clicando no título! Depois, não esqueça de comentar sobre os livros que você já leu!


Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: "Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram". Na manhã seguinte, ela acorda e vê um pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas... isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie... E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

No quinto volume da série O diário da princesa, Mia continua com problemas: insatisfeita com seu corpo, uma avó muito intransigente, os compromissos da realeza e as questões do coração. Porém, em A princesa de rosa-shocking, Mia está decidida a contribuir de alguma forma para a vida no planeta, como todas as princesas. Impulsionada pela injustiça cometida pela avó, que causou a demissão de um garçom porque insistiu em levar seu poodle a um restaurante, a jovem princesa decide aliar-se a sua melhor amiga na campanha em prol do resgate do emprego do rapaz.

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennet Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennet para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é de 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.

Tem gente que faz nosso coração bater mais forte. Que coloca um sorriso em nosso rosto. Que faz a gente acreditar no amor. É gente que combina com a gente em tudo, que torna nossos sonhos reais, que nos dá força e coragem pra viver a vida. Para esse tipo de gente, há um jeito todo especial de dizer eu te amo: este livro cheio de mensagens de amor, feito com muito carinho, que você merece muito receber.


Baseado na série de maior sucesso da Seguinte, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o Diário propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas... E depois compartilhem tudo com as amigas!

Onde me levarão os passos dessa paixão? - perguntam os versos de Verbo e Carne. Enquanto dirige sua indagação à natureza e a um Deus Supremo, a autora se concentra e compartilha com o leitor - na música a tocar no quarto, no barulho da respiração em seu peito, logo abaixo do caderno onde o pulso colore de palavras e tons vívidos as páginas. Ritos e ritmos, encontros e ciclos, sonhos e recomeços - estes poemas quase alquímicos falam do amor e da criação, do calor do sol, da embriaguez do matiz azul e verde do mar. Inebriados pelo céu ciano, pelo whisky ou pelo amor, seus versos ecoam intensidade rara, aliada à habilidade na escrita.

Lucy Sullivan quer desesperadamente se casar. Esta moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, entrará em alguma igreja como protagonista da mais linda cerimônia da sua vida. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante por um bom partido: ele precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai. Um romance contagiante e engraçadíssimo.

Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a ala passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir.

Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono.

Essa foi a seleção de livros por cor de hoje. Espero que tenham gostado e até a próxima!


3 comentários:

  1. Tenho os dois do diário da princesa, top demais! Uma ótima indicação! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei ler O diário da princesa, mas não deu muito certo... Talvez um dia eu faça uma nova tentativa, AHAHAHHA

      Excluir
  2. Eu já leio o fmf, quando acabar quero ler esse O Diário da Princesa. Parece ser demais! <3

    ResponderExcluir