segunda-feira, 23 de março de 2015

Histórias de leitor 3

Olá pessoas, tudo bem? Depois do último post, muita gente me perguntou: "Por que você não postou minha história?". Se sua história ainda não foi postada, tenha paciência, pois recebi muitas histórias e estou escolhendo 5 histórias aleatoriamente. Estou postando apenas 5 histórias, pois assim o post não fica cansativo e teremos mais edições dessa série. Mas chega desse falatório e vamos às histórias de hoje!


Distraída: sim o claro? Desespero: claro ou com certeza?
Num belo dia, fim de expediente, eu, como leitora nata, levo meu livro para todo canto (mesmo que não vá ler). Saí do trabalho e passei na papelaria a fim de comprar umas caixas de presente. Como estava muito empolgada com o preparativo do presente em si, saí da papelaria sem notar que não estava com o livro na mão. Quando percebi já estava longe demais, voltei, mas a papelaria já estava fechada. Me desesperei, ainda não tinha terminado o livro e na época ele era novinho. Com os olhos cheios d'água, saí andando e soluçando, pois achei que poderia ter perdido o livro em qualquer outro lugar. No meio do meu desespero, uma atendente de uma escola de inglês me parou no meio da rua para pegar meus dados para uma seleção de pessoas, para ganhar um desconto. Eu estava morrendo de raiva, tipo: Estou mega triste e você ainda vem encher meu saco? Só por sacanagem dei um número de telefone inventado. Cheguei em casa e comprei uma caixa de chocolate, e devorei enquanto chorava. No outro dia, soube que o livro estava mesmo na papelaria e fui lá buscar. Chegando lá, quase subi em cima do balcão. Aí, a dona da papelaria disse: "Entrega o livro pra ela, porque ela tá quase pulando aqui por causa dele"

Leitora de ônibus
Uma vez peguei o ônibus errado, e só me dei conta quando chegou ao final. Tudo porque eu estava lendo.

Presente?
Acabei de comprar um livro para o meu filho, mas disse para ele que depois que ele ler, o livro é meu.

Leitura coletiva
Quem manda as pessoas lerem escondendo a capa toda? Tenho que usar minhas habilidades para descobrir. E às vezes fico tentando ler o livro da pessoa junto com ela, sem que ela perceba.

Vícios
Uma vez um idoso veio me elogiar por eu não ser mais uma jovem viciada em tecnologia... Mal sabe ele que eu não vivo sem os dois (livros e tecnologia).

Gostou das histórias? Já vivenciou algo parecido? Não deixe de comentar. Tem uma história legal para aparecer no próximo post? É muito fácil de mandar, e você não precisa nem dizer seu nome!


2 comentários:

  1. Imagino quão desesperador deve ser perder um livro!
    Acho que, se eu fosse mãe, daria presentes desse mesmo jeito hahahaha
    Também tento ler, disfarçadamente rsrsrs
    A ultima história me define, simplesmente.
    Amo de paixão essa coluna <3

    ResponderExcluir