sexta-feira, 17 de abril de 2015

Como está minha meta de leitura de 2015?

Olá pessoas, tudo bem? O post de hoje é sobre a minha meta de leitura para este ano. Resolvi falar sobre ela, pois fui registrar os livros lidos e descobri que já cumpri metade dos desafios. Fiquei muito feliz e então decidi criar uma nova meta: Quero cumprir todos os desafios até a metade do ano! A meta é desafiadora, já que agora comecei a faculdade e tudo mais, mas estou confiante em terminar minha meta anual em apenas 6 meses!


Se você não sabe sobre o que estou falando, pode clicar AQUI para descobrir! Quero saber a opinião de vocês sobre minha nova meta, será que consigo?


2 comentários:

  1. xiiii... se fosse metade em em três meses.... mais três concluía com facilidade. ... mas já estamos no final do mês quatro.... sei não heim!!!
    Ps - quem sabe duvidando da sua capacidade te dê um gás extra!!! Hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA... Também estou duvidando de mim, mas vamos ver no que dá... HAHAHHA

      Excluir