sábado, 18 de abril de 2015

5 estantes criativas para uma biblioteca diferente

Olá pessoas, tudo bem? Esses dias eu vi uma estante incrível e super diferente, o que me inspirou para fazer esse post! Pesquisei algumas estantes e descobri algumas super criativas que dariam um toque todo especial numa biblioteca...


Pra quem coleciona os livros de Alice, a primeira estante é a opção perfeita para guardá-los. Estou apaixonada por ela... Agora imaginem essa estante em destaque no seu cantinho de leitura!


Olhem que gracinha essa estante do Mario! Um dia ainda vou fazer um cantinho assim... E pra finalizar, essa estante em forma de árvore (deve dar a impressão de estar "colhendo" o livro direto do pé). Como vocês sabem, sempre dou dicas de como fazer a própria estante, então seguem abaixo alguns links:

Espero que tenham gostado das estantes. E se quiserem outros posts como esse, é só me avisar!


2 comentários:

  1. Estante lindas (uma mais bonita que a outra). A do Mario então me conquistou <3 Vou tentar fazer quando tiver mais espaço em casa ^-^

    ResponderExcluir