quarta-feira, 4 de março de 2015

Bouncy Bit

Olá pessoas, tudo bem? Hoje vou falar um pouquinho sobre Bouncy Bit, um joguinho que descobri por acaso e acabei gostando bastante. No início achei que não ia gostar, mas agora estou meio viciada nele, HAHAHA...


O jogo é bem leve, pois os gráficos são bem simples. O jogo funciona assim: cada toque faz com que o quadrado suba (parecido com flap bird, mas é mais tranquilo, kkkk). O objetivo é que ele toque nas paredes sem encostar nos espetos.


O jogo é um ótimo passatempo, ótimo para quando você está sem fazer nada. Até agora, meu recorde é 61. Se você já jogou, me conte qual foi sua maior pontuação. Até a próxima!


4 comentários:

  1. hahaha eu nem vou tentar baixar porque realmente parece aqueles tipos de joguinhos viciantes! Eu tenho um problema muito grande..eu fico com muita raiva quando eu perco, tenho vontade de tacar o celular na parede...então é melhor eu me manter afastada!

    Há um tempo eu baixei um chamado "Retry", muito bom, viciante demais, um perigo! hahaha
    Beijo

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAH... É, então talvez não seja uma boa indicação pra você, HHAHHAHAHHAH!!!

      Excluir
  2. Já vi que se eu jogar vou viciar hahahaha
    Não conhecia ele ainda. Pena que esse também não baixa no meu celular T.T preciso urgentemente comprar um que tenha sistema Android, porque assim não dá pra viver! ahueahueahueahue

    ResponderExcluir