sábado, 21 de novembro de 2015

Amigas secretas 2015

Olá pessoas, tudo bem? Já sei: "Por que não está postando mais???". Apenas desculpem pelo sumiço, mas está complicadíssimo conseguir postar com todas as coisas que acontecem... Mas daqui uns dias começam as férias e tudo estará em ordem ou estaria se eu tivesse férias (que não é o caso). Mas vou tentar por tudo em ordem mesmo assim. Hoje estou aparecendo para contar que estou participando de um amigo secreto entre blogueiras e para isso eu precisava postar uma listinha de presentes (até R$25) que eu gostaria de ganhar. Eu odeio fazer escolhas (odeio mesmo), mas não deu pra fugir... Depois de horas, consegui minha lista de 5 itens, entre eles 3 livros e 2 canecas, HAHAHAHA.


COMEÇANDO PELAS CANECAS:

1. Caneca Livros (R$27,90): Me desculpe por começar passando do preço (é só esse, juro, HAHAHA), mas me apaixonei por essa caneca e ficarei aqui torcendo para o preço abaixar na Black Friday! 
2. Caneca Mapa do Maroto (R$24,90): Essa entrou na minha lista de desejados desde que soube de sua existência, muito amorzinho!


E AGORA OS LIVROS:

3. O lado mais sombrio (R$19,90): Esse livro já está esperando na minha lista há um tempinho, mas sempre esqueço de adicioná-lo ao carrinho quando compro algum livro.
4. Academia Jedi (R$19,90): Já tenho "A princesinha de Vader" e "Darth Vader e filho", agora está faltando Academia Jedi... Apaixonada por esses livros!
5. O Pequeno Príncipe (R$23,00): O Pequeno Príncipe sempre vai ser o meu amorzinho e essa edição de capa dura é simplesmente maravilhosa. Já tenho uma edição do livro, mas essa não, HAHAHAH...

Olá pessoa que vai me presentear, tudo bem? Se você quiser, pode aproveitar as promoções de livros da Black Friday, não me importo nem um pouquinho que você escolha outros livros para mim! ;)

3 comentários:

  1. Rsr. Linda sua lista Fernanda! Olha me apaixonei naquela primeira caneca. Rsrs. Merecido *-* :)

    Espero que tudo dê certo e que consigas voltar ao blog. Bjus

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comigo foi super complicado escolher também iAHSIA quando eu não preciso escolher é tão fácil mas quando eu tenho... vish, complica tudo :(
    Mas adorei as escolhas, a caneca do Mapa do Maroto é linda demais *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. o item 3 eu já li e meio que contradiz a minha visão de Alice, mas é legal a forma como é abordada a historia também, já o pequeno príncipe é perfeito, se um dia eu tiver filhos lerei pra eles todos os dias *-*

    http://cartola-magica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir