quinta-feira, 6 de agosto de 2015

10 coisas que todo leitor já ouviu... Ou vai ouvir

Olá pessoas, tudo bem? Todo leitor já ouviu grandes "pérolas" por aí, isso quando não somos submetidos a perguntas completamente ilógicas, HAHAHA... Será que você se identifica com alguma dessas situações?

1. Você está lendo um livro grande. Chega alguém e...
"Vai ler tudo isso?"

2. Seu personagem favorito morre, você começa a chorar. Chega alguém e...
"Para de chorar, é só um livro!"

3. Seu livro novo chega. Chega alguém e...
"Me empresta?"

4. Você começa a gargalhar com o livro. Chega alguém e...
"Tá louco???"

5. Você diz que precisa de livros novos. Chega alguém e...
"Pra quê? Você está cheio de livros que nem leu ainda!"

6. Você vai na livraria, abre o livro e cheira. Chega alguém e...
"..."

7. Você fala "Eu me chamo Antônio". Chega alguém e...
"Prazer, Fulano"

8. Você pega um livro para ler. Chega alguém e...
É incrível como sempre chega alguém pra atrapalhar, né?

9. Você lê um livro e diz que gostou. Chega alguém e...
"Eu também gosto, assisti o filme!"

10. Você diz que quer livros no Natal. Chega alguém e...
"Espero que goste desse sabonete"

Esse foi apenas um post para descontrair. Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Muito bom!!! :)
    Com certeza já passei por todas essas, principalmente minha mãe dizendo ao meu namorado que vai proibir ele de entrar na minha casa quando me der livros de presente de novo! rs
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, perfeito, me identifiquei com muitos...

    ResponderExcluir