segunda-feira, 15 de junho de 2015

Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks)

Olá pessoas, tudo bem? Hoje é dia de resenha! O livro é Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks. Confesso que nunca tinha lido nada do Nicholas Sparks e posso resumir que a experiência foi boa, embora tenha um olho nas minhas lágrimas, HAHAHA... Brincadeiras a parte, vamos à resenha!


"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que é raramente encontrado na literatura atual, Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.


Nunca fui o tipo de leitora que ama romances. Leio? Sim! Mas não são os meus favoritos. Quando comecei a leitura desse livro já estava preparada para um romance tão doce a ponto de me causar diabetes (HAHAHA, brincadeira, mas acho que vocês me entenderam). Mas o livro descreve com tanta precisão e emoção que acabou me conquistando. Eu acabei me surpreendendo bastante, e confesso que esse livro me arrancou muitas lágrimas. 
A riqueza de detalhes na escrita nos aproxima do livro de uma maneira incrível... Parece realmente que estamos vivendo aquilo tudo. Várias pessoas me disseram que quando se trata de Nicholas Sparks, não dá para terminar um livro e começar outro. Agora entendo o porquê. Impossível começar mais um romance depois de tudo que o livro causa em quem lê.

Se você já leu, comente o que achou. Até a próxima!


2 comentários:

  1. Boa tarde! É a primeira vez que vejo seu Blog e estou amando tudo. Parabéns

    Eu simplesmente amo esse livro!! Outro livro do Nicholas Sparks que também é muito bom é o "O Casamento" também é super emocionante, pra quem já leu e gostou do Diário de uma paixão também irá se emocionar com O Casamento. Vale a pena ler!!

    ResponderExcluir