sábado, 4 de abril de 2015

Harry Potter e a câmara secreta (J.K. Rowling)

Olá pessoas, tudo bem? Como vocês sabem, comecei ler Harry Potter há pouco tempo. Quando fiz a resenha de Harry Potter e a Pedra Filosofal comentei que eu deveria ter lido Harry Potter antes. Depois de ler Harry Potter e a Câmara Secreta, será que minha opinião mudou? Confira!


Harry Potter e a Câmara Secreta é pura magia! Aranhas gigantes, cobras que matam só com o olhar, varinhas mágicas com defeito... Muitas histórias contribuem para que o leitor se encante com Harry Potter e a Câmara Secreta, onde ele vai reencontrar todos os pequenos heróis e amigos do livro anterior.


Esse é o tipo de livro que te prende do começo ao fim. Cada detalhe descrito de forma tão detalhada que faz com que nós, leitores, tenhamos a impressão de estarmos dentro do livro. Eu estou cada vez mais apaixonada pelos livros de Harry Potter, pois a cada capítulo há uma nova aventura, um novo mistério. Antes eu não sentia vontade de ler Harry Potter, mas hoje quero ler e ter todos os livros. Simplesmente incrível!


2 comentários:

  1. Pense em uma série que marcará sua vida! HP é tudo de bom! A destreza com que a J.K. escreve é incrível! Sou apaixonada desde pequena...

    Quando chegar ao último livro, saberá o quanto essa leitura valeu à pena! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que deixe marcas muito boas mesmo!!! Estou cada vez mais apaixonada pela série! ^^

      Excluir