segunda-feira, 6 de abril de 2015

Clube do livro: leituras de março

Olá pessoas, tudo bem? Hoje é dia de descobrir o que os membros do Clube do Livro leram para o desafio de março. Se você não lembra qual era o desafio de Março, clique AQUI ou continue lendo esse post!


O desafio de março era relacionado ao Outono. Deveríamos ler um livro que tivesse folhas secas na capa, ou então, que tivesse as cores características dessa estação (geralmente tons de vermelho e laranja). Quem cumpriu o desafio? Eu, Nara e Debora. Se você também cumpriu, compartilhe sua experiência com a gente! E os escolhidos foram...


DEBORA (no Clube do Livro, conhecida como Deb): Gente, eu tenho sempre um pouco de preguiça, mas chegou a hora de tomar vergonha na cara e falar sobre o livrinho que também li! O livro desse mês, pois do outro eu li, mas fiquei com preguiça de escrever sobre ele. O escolhido foi O Código da Vinci do Dan Brown. E eu sou suspeita pela minha eterna paixão pelo Brown, mas o livro é bom da página 1 até a 367, e infelizmente, com muita dor no peito, você percebe que o livro acabou. Acabei de ler esse livro pela quarta vez e não duvido que daqui um tempo eu leia a quinta! Eu recomendo muito, se quiser deitar na cama e não conseguir dormir ansiosa com o final, o livro é esse.

NARA: Oi gente! No mês de fevereiro adquiri mais um livro para minha coleção "Nicholas Sparks", já são, se não me engano, 13. Okay, vamos ao livro Uma carta de amor. Confesso que no início não me entusiasmei muito com a leitura, algumas vezes me obriguei a ler o livro por causa do desafio, mas do meio do livro pro fim, é muito, muito lindo! Nicholas com seu dom de contar histórias me impressionou, mais uma vez. Se você quer um livro pra chorar e se emocionar, leia livros de Nicholas!

FERNANDA (mais conhecida como "eu", rsrs): Já fiz a resenha do livro que escolhi aqui no blog, então, no fim do post deixo o link pra quem quiser ver a resenha completa. Eu gostei muito de O futuro da humanidade, o livro é muito bom. É o tipo de livro que vai te ensinar muita coisa em cada capítulo. Para quem gosta de questionar a forma em que estamos vivendo, é uma ótima leitura. Trouxe muitas reflexões e não me arrependo nem um pouco de ter lido. Muito bom!

Como vocês viram, nossas escolhas foram bem diferentes, tem para todos os gostos. Se você participou do desafio com a gente, compartilhe a sua experiência! Quem quiser ler a resenha completa de O futuro da humanidade, pode clicar AQUI. E não se esqueçam de puxar a orelha da Deb, virtualmente, HAHAHAH... Brincadeirinha Deb, te amamos! Ah, e fiquem de olho, amanhã sai o desafio de Abril.


0 comentários:

Postar um comentário