sexta-feira, 10 de abril de 2015

Academia de Bruxaria Forccinari: Hogwarts no Brasil?

Olá pessoas, tudo bem? Sei que sou uma leitora muito recente de Harry Potter, mas sei também que muitos fãs dos livros acompanham o blog. Exatamente por esse motivo, resolvi compartilhar algo com vocês. Alguns provavelmente já sabem, outros vão ficar surpresos. Não sei o quão verídico é isso, mas há informações de que existe uma escola de bruxaria, semelhante à Hogwarts no Brasil.


De acordo com as informações que são divulgadas, essa Academia está escondida na Floresta Amazônica (para evitar os trouxas). Sua organização é bem semelhante à de Hogwarts, sendo também dividida em 4 casas, que se ASSEMELHAM às de Hogwarts: o Norte (Grifinória), o Oeste (Lufa-Lufa), o Leste (Corvinal) e o Sul (Sonserina).


O Campo de Quadribol se encontra no meio da mata e seu espaço é coberto por feitiços que faz ele aparecer somente nos dias de jogos e treinos. Há mais algumas informações na internet, que vocês podem tentar encontrar!!!

Enfim, essa é a história. Se é completamente verdade, parcialmente verdade ou apenas uma invenção não dá pra saber, mas que é muito fácil acreditar que essa academia realmente está escondida na Floresta Amazônica, isso é, até porque ainda há muitos pontos inexplorados na mata. Agora, cabe a você acreditar ou não. O que você acha?


6 comentários:

  1. Academia Forccinari

    ResponderExcluir
  2. Essa Escola não existe seus mentirosos.
    Se existisse já tinha sido divulgada na mídia uma reportagem sobre essa escola.
    Jesus Cristo sim Existe e quer te dar a vida eterna .
    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira seria se eu dissesse: "Existe" e ela não existisse...
      Mas sei bem o que eu disse: "Se é completamente verdade, parcialmente verdade ou apenas uma invenção não dá pra saber"

      Excluir
    2. Escolas de Bruxaria contém feitiços que mantém trouxas longe. Estes feitiços tornam a área diferente e inacessível ao olhar dos não-bruxos. Ou simplesmente fazem os trouxas mudarem ideia sobre avançar pro local, sei lá, essa escola pode muito bem ficar escondida.

      Excluir
  3. Isso não é verdade. Esta é a Catedral de Ipiales que fica na Colômbia. É só pesquisar "Catedral de Ipiales" no Google e vocês verão.

    ResponderExcluir
  4. Isso não é verdade. Esta é a Catedral de Ipiales que fica na Colômbia. É só pesquisar "Catedral de Ipiales" no Google e vocês verão.

    ResponderExcluir