domingo, 1 de março de 2015

Jornada Literária: Tema de Março

Olá pessoas, tudo bem? Hoje é dia de tema da Jornada Literária!!! Para quem ainda não viu a resenha de Fevereiro, é só clicar AQUI. Ah, e se você ainda quiser participar desse projeto de leitura, será sempre bem vindo para cumprir os desafios. O tema de março foi bem fácil (pra mim)... Assim que li o desafio já soube de cara qual eu iria ler, HAHHA (mas vocês só vão descobrir qual livro escolhi no dia da resenha).


Tema de março: Atraída pela capa
As capas têm o poder de nos atrair... Escolha um livro em que a capa lhe chame a atenção, mas não leia a sinopse ou resenhas.

Como eu disse, já sei que livro vou ler... Mas não vou contar agora, ok? Quem quiser saber, é só ficar de olho lá na fan page, divulgarei a resenha do livro lá!!! (o cupcake na foto é só pra dar vontade, e pra provar que somos atraídos pela "capa").


2 comentários:

  1. Por que você posta o tema? Eu fico curiosa hahahaha
    Acho que se eu fosse ler um livro só por achar a capa bonita, leria O Pessegueiro (acabei de ver a capa no Google e não faço a mínima ideia do que o livro se trata). Leria também os livros da série A Seleção, contudo já li várias resenhas sobre, então não valeria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... É bom causar curiosidade nas pessoas ^^
      HAHAHHAHAHAHHAHAH

      Excluir