sexta-feira, 13 de março de 2015

Histórias de Leitor 2

Olá pessoas, tudo bem? No post "Histórias de Leitor 1" vi que vocês gostaram bastante das histórias e se identificaram com algumas delas... Por isso, hoje temos a continuação: mais 5 histórias para vocês!


A leitura trazendo cor à vida (HAHAHA)
Já tive um encontro com a parede da minha casa enquanto lia, andando totalmente empolgada com a história... Meu dedo ficou roxo!

Traído pela estante
Entrei numa pequena livraria em que estavam seis pessoas, entre clientes e funcionários. Parei em frente a uma estante e peguei um livro para ver a sinopse. Alguns segundos depois, reparei que estavam todos me olhando. Quando dei por mim, estava parado na frente de uma estante cheia de livros eróticos. Resumo: Nunca mais dei as caras naquela livraria.

Modo Girafa: Ativado
Sempre que vejo alguém lendo quase entorto o pescoço para ver o título. Fico para morrer se não consigo ver. Às vezes não resisto e vou falar com a pessoa.

Elogio público
Uma vez a mulher da biblioteca me elogiou aos gritos no corredor da escola, quando me viu sentado lendo Anjos da Morte. O corredor estava cheio e todo mundo olhou.

Amor literário
Há mais ou menos um ano estava sem nada para fazer em casa. Decidi pegar O Pequeno Príncipe para ler. Estava já na metade quando uma amiga minha, que mora em outra cidade, veio me pedir ajuda com o download de um filme por torrent. Nesse meio tempo, um amigo dela pediu para ela me pedir para aceitá-lo no Facebook. Aceitei na maior ingenuidade, achando que ele nem iria falar comigo, ficaria somente de enfeite. Assim que o aceitei, ele me chamou. Começamos a conversar e eu comentei o que estava lendo. Começamos a citar partes do livro um para o outro e nos apaixonamos... Estamos juntos até hoje, sempre nos "cativando" mais e mais. Tudo graças ao Pequeno Príncipe e a downloads ilegais.

E você, também tem uma história para contar? Basta escrever e enviar. Ninguém saberá que é você, nem eu mesma.



4 comentários:

  1. Kkkkkkkk ainda dou risada da segunda história!!!

    E a última muito fofa!!!!

    Continua postando essas histórias... Abraços

    www.comentandolivroslidos.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHA.. Pode deixar, ainda existem muitas histórias para serem contadas... ^^

      Excluir
  2. Vivo me batendo pelas paredes também!
    Essa segunda história... ahueahueahueahue
    Quanto a 3: quem nunca, né? rs
    Hahahaha que fofa essa ultima história ^^
    Adorei a postagem, de verdade <3

    ResponderExcluir