quinta-feira, 19 de março de 2015

Harry Potter e a Pedra Filosofal (J.K. Rowling)

Olá pessoas, tudo bem? Hoje vou falar um pouquinho sobre o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal. Nunca tive muita curiosidade para ler Harry Potter, até que o pessoal de um tal Clube do Livro me convenceu a ler... Aliás, obrigada por isso!


Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrenta, num duelo, o cruel Voldemort. Com inteligência e criatividade, J.K. Rowling criou um clássico de nossos tempos. Uma obra que reúne fantasia e suspense num universo original atraente para crianças, adolescente e adultos.

Sempre achei que não fosse gostar de Harry Potter, de verdade. Não sei bem o porquê, simplesmente nunca tive vontade de ler. Quando conheci o pessoal do Clube do Livro, eles falavam de Harry Potter com tanta paixão que me deu vontade de ler para descobrir a razão disso. Além disso, é claro, eles tentaram me convencer incansavelmente, HAHAHA. Agora que eu li o primeiro livro, quero informar para esse pessoal que tentou me convencer que eles são os culpados por eu ter gostado e por agora querer comprar todos os livros. Resumindo: me apaixonei, quero ler o próximo livro logo, mas estou lendo no celular... Logo: PRECISO COMPRAR OS LIVROS!
A única coisa que me arrependo é de não ter lido antes. Amei!


4 comentários:

  1. Harry Potter é algo que não tem como se arrepender!
    Bem vinda ao mundo de malucos e viciados em HP!!!
    :)

    Bjs
    MaH

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive muita vontade de ler também. Vou ver se leio em um dia em que eu tiver tempo, vai que me apaixono como todos que leram, né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperava algo completamente diferente, me surpreendi...

      Excluir