sábado, 7 de fevereiro de 2015

TAG: Conhecendo o Blogueiro

Olá pessoas, tudo bem? Fui indicada para mais uma TAG. Ela tem um nome diferente mas é basicamente igual a outra TAG que respondi. Quem me indicou foi a Dayane do blog Letras Eternas. Para as regras que já cumpri, vou deixar o link do post!


- Dizer 11 coisas sobre mim (confira o outro post)
- Criar 11 perguntas para os indicados (confira o outro post)
- Responder as perguntas que a Dayane criou - ABAIXO!

1. Qual foi o melhor livro que leu em 2014?
Já avisei mil vezes que esse tipo de pergunta é muito complicada... Escolher um livro favorito é realmente muito complicado... Mas acho que talvez As Crônicas de Myríade (Línguas de fogo e Tempestade de areia). Esses dois livros me fizeram gostar de livros de fantasia *-*
OBS: Acabei de perceber que não escolhi um livro só... kkkkkkk

2. Qual é a sua frase/quote preferida?
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" - O Pequeno Príncipe.

3. Qual é o seu maior desejo/projeto para esse ano?
Fazer o blog e a fan page crescerem, e conseguir divulgar a leitura como forma de entretenimento através destes.

4. Qual sua estação favorita?
Ultimamente as estações estão bem confusas, mas gosto da primavera: Nem muito quente, nem muito frio ^^

5. Qual é a sua comida favorita?
Lasanha... Hmmm

6. Qual era seu desenho favorito na infância?
Eu assistia muitos desenhos, mas lembro de gostar bastante de Tom e Jerry, HAHAHA

7. Escolha um personagem com o qual se casaria. Por quê?
Não tenho ideia. Porque eu não tenho ideia.

8. Qual seu autor favorito?
Não tenho. Gosto de me surpreender com diferentes autores.

9. Se pudesse escolher um livro no qual viver, qual seria?
O circo da noite. Só para eu poder experimentar as comidas gostosas que eram vendidas nas barracas... Mentira, também adoraria presenciar os espetáculos, HAHHA.

10. Qual é a sua melhor lembrança?
Essa semana ganhei um prêmio num desafio do Skoob. Nunca tinha ganhado nada desse tipo, por isso estou feliz... kkkkkk. Não, essa não é minha melhor lembrança. Apenas a melhor lembrança dessa semana, HAHHAHAH.

11. Diga uma mania sua.
Tudo tem que estar numa ordem que eu criei. Por exemplo, se eu disse que a ordem é "Vermelho, amarelo e azul", você não pode colocar "Azul, vermelho e amarelo". Meio problemática, HAHHAH.

Até a próxima!


4 comentários:

  1. Nha, adorei suas respostas! Também adoro lasanha e tenho esse probleminha com ordem também, hehehehe! :P

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lasanha <3
    Eu tenho esse problema também. Aqui em casa quando minha mãe começa a mexer nas coisas ou a limpar eu começo a ficar aflita, porque ela não faz na ordem estabelecida mentalmente por mim. rs

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lasanha e problemas com organização imperam!!! Já são 3!!! HAHAHHAHAHAH

      Excluir