quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bem vindos ao blog!

Olá pessoas, tudo bem? Para aqueles que ainda não me conhecem, meu nome é Fernanda, tenho 18 anos, sou leitora viciada assumida e tenho uma página no Facebook, onde falo sobre livros. Já tive um outro blog (não era sobre livros), mas pela falta de tempo para postar acabei encerrando. Mas sempre gostei muito de blogar e de ler, então às vezes aparecia no blog da minha irmã para fazer uma resenha de livro. Agora, decidi criar meu próprio blog.


Para que depois não me digam "Ai, ela tem um blog de livros, mas está falando de outras coisas" ou então "Ai, ela está fugindo do conteúdo do blog", já vou avisando: O blog terá como principal conteúdo LIVROS, entretanto, vou falar sobre outros assuntos também (como séries, filmes, "nerdices" e afins). Afinal, leitores não gostam apenas de livros (embora sejam os bebês da estante). Por isso, se você tem indicações de temas que quer ver aqui no blog, basta comentar!


Não queria fazer um texto muito longo, mas estou tão empolgada com esse novo projeto do blog que preciso compartilhar todas as minhas ideias, HAHAHA.
Irei cumprir os desafios da Jornada Literária neste blog, bem como a divulgação dos temas de cada mês. Prometo que vou tentar trazer posts criativos e interessantes todos os dias (me perdoem se eu não conseguir cumprir essa meta, minha vida vai começar com a correria).
Sugestões e críticas são sempre bem vindas, por isso fiquem à vontade.

Obrigada pela visita e voltem sempre! :)

1 comentários:

  1. Hahahahaha
    Adorei seu blog, muito lindinho <3

    http://devolva-meu-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir